Cuiabá, domingo, 24/01/2021
04:39:04
informe o texto

Notícias / Polícia

13/01/2021 às 07:50

Suspeito é detido por populares após atirar em vítima de tentativa de roubo

O caso aconteceu terça-feira (12), por volta das 14h30.

Luzia Araújo

Suspeito é detido por populares após atirar em vítima de tentativa de roubo

Foto: Reprodução

Um homem foi detido por populares após tentar roubar um estabelecimento comercial , no bairro Parque Universitário, no município de Rondonópolis (250 km distante de Cuiabá). Uma vítima precisou ser levada para atendimento médico após reagir ao assalto. O caso aconteceu nesta terça-feira (12), por volta das 14h30.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma das vítimas relatou que estava no comércio, quando o suspeito chegou e anunciou o roubo, ordenando a retirada do dinheiro do caixa e uma corrente que estava no pescoço dela. Uma segunda vítima também estava no local.

O suspeito estava armado e durante o assalto, ele entrou em luta corporal com as vítimas e de imediato tentou fugir, sendo que, no lado de fora do estabelecimento, efetuou um disparo de arma de fogo contra a segunda vítima. 

Ela foi atingida na perna, encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (Upa) e passa bem. 

Vizinhos, transeuntes e a outra vítima, conseguiram deter o suspeito e retirar a arma que estava nas mãos dele. A Polícia Militar foi acionada. 

Ao chegar no local, a equipe da PM encontrou o suspeito detido com várias escoriações pelo corpo e rosto. Ele foi preso e a arma apreendida. Ela estava com a numeração raspada e com 5 munições, sendo uma picotada, quatro intactas e uma deflagrada. Uma segunda pessoa dava apoio ao suspeito na ação, mas conseguiu fugir, antes da chegada da PM. O caso será investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet