Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:49:16
informe o texto

Notícias / Polícia

13/01/2021 às 07:50

Suspeito é detido por populares após atirar em vítima de tentativa de roubo

O caso aconteceu terça-feira (12), por volta das 14h30.

Luzia Araújo

Suspeito é detido por populares após atirar em vítima de tentativa de roubo

Foto: Reprodução

Um homem foi detido por populares após tentar roubar um estabelecimento comercial , no bairro Parque Universitário, no município de Rondonópolis (250 km distante de Cuiabá). Uma vítima precisou ser levada para atendimento médico após reagir ao assalto. O caso aconteceu nesta terça-feira (12), por volta das 14h30.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma das vítimas relatou que estava no comércio, quando o suspeito chegou e anunciou o roubo, ordenando a retirada do dinheiro do caixa e uma corrente que estava no pescoço dela. Uma segunda vítima também estava no local.

O suspeito estava armado e durante o assalto, ele entrou em luta corporal com as vítimas e de imediato tentou fugir, sendo que, no lado de fora do estabelecimento, efetuou um disparo de arma de fogo contra a segunda vítima. 

Ela foi atingida na perna, encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (Upa) e passa bem. 

Vizinhos, transeuntes e a outra vítima, conseguiram deter o suspeito e retirar a arma que estava nas mãos dele. A Polícia Militar foi acionada. 

Ao chegar no local, a equipe da PM encontrou o suspeito detido com várias escoriações pelo corpo e rosto. Ele foi preso e a arma apreendida. Ela estava com a numeração raspada e com 5 munições, sendo uma picotada, quatro intactas e uma deflagrada. Uma segunda pessoa dava apoio ao suspeito na ação, mas conseguiu fugir, antes da chegada da PM. O caso será investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet