Cuiabá, quinta-feira, 21/01/2021
22:45:51
informe o texto

Notícias / Polícia

13/01/2021 às 08:16

Rapaz pula o muro e tenta matar ex-namorada enforcada

O suspeito foi detido, mas tentou fugir ao ser encaminhado para a viatura

Luzia Araújo

Rapaz pula o muro e tenta matar ex-namorada enforcada

Foto: PMMT

Um rapaz de 22 anos foi preso por tentar matar a ex-namorada enforcada. A jovem só não morreu, porque foi salvou pela mãe. O fato aconteceu no bairro Doutor Fábio 1, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (13).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar do bairro 3 Barras foi procurada pela vítima que relatou que o ex-namorado dela pulou o muro da casa onde ela vive e tentou matá-la enforcada, momento em que a mãe dela interviu e a salvou. O suspeito fugiu do local. 

Diante dos fatos, os policiais deslocaram com a vítima até a residência do suspeito, onde ele foi encontrado escondido de baixo do carro. O suspeito foi detido, mas tentou fugir ao ser encaminhado para a viatura. Foi necessário efetuar disparo de arma não letal para contê-lo. O disparo atingiu o braço e passou de raspão na barriga dele. 

O rapaz foi levado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da  Morada do Ouro e em seguida encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para continuar o atendimento médico. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet