Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:47:02
informe o texto

Notícias / Polícia

13/01/2021 às 08:16

Rapaz pula o muro e tenta matar ex-namorada enforcada

O suspeito foi detido, mas tentou fugir ao ser encaminhado para a viatura

Luzia Araújo

Rapaz pula o muro e tenta matar ex-namorada enforcada

Foto: PMMT

Um rapaz de 22 anos foi preso por tentar matar a ex-namorada enforcada. A jovem só não morreu, porque foi salvou pela mãe. O fato aconteceu no bairro Doutor Fábio 1, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (13).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar do bairro 3 Barras foi procurada pela vítima que relatou que o ex-namorado dela pulou o muro da casa onde ela vive e tentou matá-la enforcada, momento em que a mãe dela interviu e a salvou. O suspeito fugiu do local. 

Diante dos fatos, os policiais deslocaram com a vítima até a residência do suspeito, onde ele foi encontrado escondido de baixo do carro. O suspeito foi detido, mas tentou fugir ao ser encaminhado para a viatura. Foi necessário efetuar disparo de arma não letal para contê-lo. O disparo atingiu o braço e passou de raspão na barriga dele. 

O rapaz foi levado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da  Morada do Ouro e em seguida encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para continuar o atendimento médico. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet