Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:04:28
informe o texto

Notícias / Polícia

13/01/2021 às 08:40

Após disparos, homem é encontrado morto em rua de Mirassol D'Oeste

A Polícia Civil trabalha para encontrar os autores do crime.

Luzia Araújo

Após disparos, homem é encontrado morto em rua de Mirassol D'Oeste

Foto: Reprodução

Um homem de 29 anos foi executado na noite desta terça-feira (12), em uma das ruas do município de Mirassol D’Oeste. A Polícia Civil trabalha para encontrar os autores do crime. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi informada via 190 que teria ocorrido vários disparos de arma de fogo na rua 6 da cidade e que uma pessoa estaria caída no chão. 

Os policiais acionaram uma ambulância e deslocaram até o endereço. Ao chegar no local, uma equipe médica do hospital já havia feito o atendimento e constatado o óbito da vítima. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Uma testemunha relatou que ouviu o barulho de motocicleta e de um carro e em seguida vários disparos de arma de fogo. Ela não soube passar informações sobre as características dos veículos. 

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, a PM recebeu uma denúncia informando que os autores do crime seriam dois homens e que eles teriam usado uma motocicleta e um veículo Gol quadrado, para cometer o crime. Não foi informado o que teria motivado o homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet