Cuiabá, domingo, 24/01/2021
04:06:01
informe o texto

Notícias / Polícia

13/01/2021 às 08:50

PM prende falsa médica em Pronto Atendimento no interior do Estado

A suspeita foi detida pela Polícia Militar de Diamantino, nesta terça-feira (12).

Luzia Araújo

PM prende falsa médica em Pronto Atendimento no interior do Estado

Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa por exercício ilegal da profissão, ao se passar por ser médica e tentar atender pacientes no Pronto Atendimento, do município de Alto Paraguai. A suspeita foi detida pela Polícia Militar de Diamantino, nesta terça-feira (12).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados por uma médica que estava de plantão no local. Ela informou que a suspeita havia se apresentado  como médica e que estava exercendo ilegalmente a função nas dependências da referida unidade, como estagiária voluntária. 

Diante do fato, a equipe deslocou até o Pronto Atendimento, onde a suspeita confessou que havia  mentido e que não tinha nenhuma formação na área da medicina. 

Ela foi encaminhada à delegacia para as devidas providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet