Cuiabá, domingo, 24/01/2021
04:09:04
informe o texto

Notícias / Polícia

13/01/2021 às 09:20

Gefron recupera veículo de locadora na fronteira com a Bolívia

O condutor foi preso e irá responder por recepção.

Luzia Araújo

Gefron recupera veículo de locadora na fronteira com a Bolívia

Foto: Gefron

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) recuperou um veículo que havia sido locado em São Paulo e que deveria ter sido entregue no dia 04 de janeiro, porém o suposto cliente não apareceu. O veículo, modelo Logan, foi localizado após abordagem na MT-199, quando fazia o trajeto sentido Bolívia. O condutor foi preso e irá responder por recepção.
 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais do Gefron abordaram o veículo modelo Logan, de cor branca, com placas de Belo Horizonte (Minas Gerais), na MT-199, fazendo o trajeto sentido Brasil/Bolívia. 

Durante a abordagem, foi solicitado ao condutor o documento do veículo, momento em que ele informou que pegou o carro na cidade de Pontes e Lacerda e que iria levá-lo até comunidade Seringal, em Vila Bela da Santíssima Trindade. 

Após checagem foi contatado que o veículo era de uma locadora do estado de São Paulo. Em contato com a empresa, o atendente relatou que o veículo foi locado no dia 29 de dezembro de 2020, tendo como data de devolução o dia 04 deste mês. 

Como o suposto cliente não retornou com o carro, a empresa registrou um  Boletim de Ocorrência, na delegacia de Santo André, em São Paulo. 

Após ser desmascarado, o suspeito confessou que receberia uma certa quantia em dinheiro para levar o veículo até a Comunidade Seringal, onde iria entrega-lo para outra pessoa. O destino final do carro não foi informado no boletim de ocorrência. 

O suspeito foi levado à delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet