Cuiabá, quinta-feira, 21/01/2021
10:07:29
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/01/2021 às 09:49

Prefeito eleito de Goiânia morre por complicações da Covid-19

Maguito Vilela estava internado desde 27 de outubro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Leiagora

O prefeito eleito de Goiânia (GO), Maguito Vilela (MDB), 71 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (13) devido a complicações da COVID-19.  Ele estava internado desde 27 de outubro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo e na semana passada o quadro se complicou devido uma infecção pulmonar.

A família do prefeito eleito, que estava afastado desde 1º de janeiro, providencia o traslado para Goiás, onde será sepultado em Jataí, terra natal de Maguito.

Em agosto, Maguito Vilela havia postado em rede social que havia perdido duas irmãs, Nelma de 76 anos e Nelita de 82 anos, que também haviam contraído a Covid-19.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maguito Vilela (@maguitovilela)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet