Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
19:06:09
informe o texto

Notícias / Variedades

13/01/2021 às 10:05

'Disse eu te amo antes do 1º beijo', diz Gabi Martins sobre Tierry

Namorando há três dias, Gabi e Tierry já têm tatuagem juntos e planos de se casar

O DIA

Com o namoro oficializado no último domingo, Gabi Martins e Tierry resolveram tirar algumas dúvidas de seus seguidores com respostas sobre a intimidade do casal. Com um filtro de 'quiz de relacionamento', os dois foram aos stories de Gabi, no Instagram, e abriram o jogo sobre suas personalidades.

Entre as respostas, a que mais chamou a atenção foi sobre o tema "quem disse 'eu te amo' primeiro'. Nessa hora, Gabi revelou que Tierry se apaixonou primeiro e disse 'eu te amo' antes mesmo do primeiro beijo casal. 

Namorando há três dias, Gabi e Tierry já têm tatuagem juntos, gravaram uma música e fazem planos de se casar. Ah, o casal também já tem um "shipper" nas redes sociais para chamar de seu. Os fãs de Tierry e Gabi, nomearam a dupla como 'Tibi'. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet