Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:21:06
informe o texto

Notícias / Geral

13/01/2021 às 17:27

Unic disponibiliza cupons de desconto para candidatos irem de Uber prestar Enem

Com voucher, estudantes poderão se deslocar aos locais de prova, minimizando risco de contágio pela Covid-19 e de atrasos para a realização do exame

Leiagora

Unic disponibiliza cupons de desconto para candidatos irem de Uber prestar Enem

Foto: Divulgação

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é uma das principais portas de entrada dos brasileiros no acesso ao ensino superior. A próxima edição, que conta com mais de 5,8 milhões de inscritos, será a primeira após o surgimento da covid-19. Pensando na segurança e na saúde dos candidatos, a Unic vai disponibilizar vouchers com descontos para viagens de Uber para o transporte dos estudantes com segurança e comodidade.  

A Unic oferecerá no primeiro dia de provas presenciais (17) cupons digitais no valor de R$ 5 para trajetos ao local de prova, evitando estresse adicional com o planejamento do transporte em uma data já marcada pelo nervosismo para os estudantes de Cuiabá, MT. 

Para garantir o voucher, os candidatos deverão se cadastrar neste site. O código de desconto será enviado via SMS ou e-mail. O desconto poderá ser utilizado entre das 9h às 21h no dia 17, além de ser exclusivo para os candidatos que irão prestar o Enem. A ação conta com quantidade limitada de cupons. 

Enem em MT 
Segundo o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), somente no estado de Mato Grosso, mais de 100 mil estudantes devem realizar a prova nos próximos dias, sendo cerca de 99 mil nos locais de prova e aproximadamente 3 mil na versão digital, novidade para este ano.

 
Com informações da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet