Cuiabá, quinta-feira, 21/01/2021
11:45:45
informe o texto

Notícias / Geral

13/01/2021 às 17:27

Unic disponibiliza cupons de desconto para candidatos irem de Uber prestar Enem

Com voucher, estudantes poderão se deslocar aos locais de prova, minimizando risco de contágio pela Covid-19 e de atrasos para a realização do exame

Leiagora

Unic disponibiliza cupons de desconto para candidatos irem de Uber prestar Enem

Foto: Divulgação

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é uma das principais portas de entrada dos brasileiros no acesso ao ensino superior. A próxima edição, que conta com mais de 5,8 milhões de inscritos, será a primeira após o surgimento da covid-19. Pensando na segurança e na saúde dos candidatos, a Unic vai disponibilizar vouchers com descontos para viagens de Uber para o transporte dos estudantes com segurança e comodidade.  

A Unic oferecerá no primeiro dia de provas presenciais (17) cupons digitais no valor de R$ 5 para trajetos ao local de prova, evitando estresse adicional com o planejamento do transporte em uma data já marcada pelo nervosismo para os estudantes de Cuiabá, MT. 

Para garantir o voucher, os candidatos deverão se cadastrar neste site. O código de desconto será enviado via SMS ou e-mail. O desconto poderá ser utilizado entre das 9h às 21h no dia 17, além de ser exclusivo para os candidatos que irão prestar o Enem. A ação conta com quantidade limitada de cupons. 

Enem em MT 
Segundo o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), somente no estado de Mato Grosso, mais de 100 mil estudantes devem realizar a prova nos próximos dias, sendo cerca de 99 mil nos locais de prova e aproximadamente 3 mil na versão digital, novidade para este ano.

 
Com informações da Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet