Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
11:06:05
informe o texto

Notícias / Variedades

13/01/2021 às 18:33

Ex que acusou Nego do Borel de agressão apoia Duda Reis: 'É real'

Swellen Sauer comentou as acusações de abuso e agressão contra o funkeiro, com quem se relacionou no início da carreira dele

Do Metrópoles

Ex que acusou Nego do Borel de agressão apoia Duda Reis: 'É real'

Foto: Reprodução

A assessora de imprensa Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, foi às redes sociais para comentar a atual polêmica envolvendo o funkeiro. Ele está sendo acusado pela ex-noiva, Duda Reis, de agressão.

“Falei tudo o que eu tinha que falar todos esses anos. Me criticaram muitas vezes. Tudo o que eu tinha que dizer, eu já disse. Muitas coisas eu minimizei. Parem de duvidar das pessoas. Vocês que estão duvidando, não duvidem. É real!”, disse ela, num vídeo postado no stories do Instagram.

Em 2015, Swellen denunciou ao Extra que o cantor tentou enforcá-la com um carregador de celular. No ano passado, ela voltou a falar sobre o assunto, após os pais de Duda Reis afirmarem que a filha tinha sido agredido pelo cantor durante uma viagem a Portugal. Na época, tanto Nego quanto Duda negaram.

Depois que áudios sobre uma suposta traição de Nego do Borel ter viralizado nas redes, Duda soltou o verbo e confirmou as agressões.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet