Cuiabá, quinta-feira, 21/01/2021
10:10:11
informe o texto

Notícias / Variedades

13/01/2021 às 18:33

Ex que acusou Nego do Borel de agressão apoia Duda Reis: 'É real'

Swellen Sauer comentou as acusações de abuso e agressão contra o funkeiro, com quem se relacionou no início da carreira dele

Do Metrópoles

Ex que acusou Nego do Borel de agressão apoia Duda Reis: 'É real'

Foto: Reprodução

A assessora de imprensa Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, foi às redes sociais para comentar a atual polêmica envolvendo o funkeiro. Ele está sendo acusado pela ex-noiva, Duda Reis, de agressão.

“Falei tudo o que eu tinha que falar todos esses anos. Me criticaram muitas vezes. Tudo o que eu tinha que dizer, eu já disse. Muitas coisas eu minimizei. Parem de duvidar das pessoas. Vocês que estão duvidando, não duvidem. É real!”, disse ela, num vídeo postado no stories do Instagram.

Em 2015, Swellen denunciou ao Extra que o cantor tentou enforcá-la com um carregador de celular. No ano passado, ela voltou a falar sobre o assunto, após os pais de Duda Reis afirmarem que a filha tinha sido agredido pelo cantor durante uma viagem a Portugal. Na época, tanto Nego quanto Duda negaram.

Depois que áudios sobre uma suposta traição de Nego do Borel ter viralizado nas redes, Duda soltou o verbo e confirmou as agressões.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet