Cuiabá, domingo, 17/01/2021
05:08:41
informe o texto

Notícias / Política

14/01/2021 às 08:19

Emanuel busca fortalecimento e vai se reunir com os 24 prefeitos eleitos do MDB

Emanuel Pinheiro diz que reunião não visa 2022, mas apenas interlocução com os chefes do executivo

Leiagora

Emanuel busca fortalecimento e vai se reunir com os 24 prefeitos eleitos do MDB

Foto: Luiz Alves/Secom-Cuiabá

Em disputa interna no MDB, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, disse que foi sondado para se filiar em 9 partidos – PTB, PV, PP, Republicanos, Solidariedade, PSDB, PSD, PSB e PL – contudo pretende ficar no MDB, pelo menos por enquanto.
 
Em guerra aberta contra a deputada estadual Janaína Riva, Emanuel Pinheiro busca interlocução com os 24 prefeitos eleitos pelo partido e sustenta que não é visando as eleições 2022.
 
“É uma vontade de fazer o segundo mandato mais próximo dos meus companheiros e vou abrir essa agenda e devo fazer essa reunião em breve, vai ser uma gestão mais dinâmica, com parcerias e convênios, pois as prefeituras do interior dependem muito de Cuiabá”.
 
Ele continuou a defender que o partido deve ouvir a base e manter o advogado Francisco Faiad como presidente do diretório em Cuiabá. “Quem ganhou a eleição está sintonizado com as ruas. Não é deputada nenhuma quem vai dizer quem tem espaço, quem diz quem tem espaço é o povo e o povo já se manifestou. Não estou preocupado a dar costas a este ou esse político, quem pratica política de gabinete, de governismo, de chapa branca, que praticam o toma lá da cá também estão convidados a sair do MDB”.   

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet