Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:41:46
informe o texto

Notícias / Polícia

14/01/2021 às 07:32

Motorista morre após levar tiro no olho e colidir carro contra muro de residência

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14).

Luzia Araújo

Motorista morre após levar tiro no olho e colidir carro contra muro de residência

Foto: Reprodução

(Atualizada, às 09h11) - Um homem, identificado como Antônio Carlos Sarges Dourado, de 39 anos, morreu após ser atingido por um tiro no olho, enquanto conduzia um veículo, no bairro Palmeiras, no município de Sorriso (398 km distante de Cuiabá). Ferido, a vítima perdeu o controle da direção e colidiu o automóvel contra o muro de uma residência. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14). 

Segundo informações da Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada para atender, a princípio, um acidente de trânsito com vítima, no qual um veículo Gol havia perdido controle, subido na calçada e atingiu a parede de uma residência, ficando preso entre a parede e uma árvore.

A vítima foi socorrida pela equipe de emergência e encaminhada ao Pronto-Socorro da cidade,  mas não resistiu e morreu.

Segundo informações dos servidores do hospital, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no rosto,  e com ele foram encontradas duas porções de maconha. O veículo foi apreendido e encaminhado para perícia.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet