Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
08:38:32
informe o texto

Notícias / Política

16/01/2021 às 15:22

Menos de um mês da posse, presidente da Câmara de VG já se prepara para 2022

O democrata afirma que Várzea Grande precisa de um representante na Assembleia Legislativa

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Camilla Zeni

Menos de um mês da posse, presidente da Câmara de VG já se prepara para 2022

Foto: Reprodução

Reeleito vereador e presidente da Câmara de Várzea Grande, Fabio Tardin (DEM) já pensa no pleito de 2022. O parlamentar não esconde a sua pretensão de vir a disputar a eleição para deputado estadual daqui dois anos. 

O democrata afirma que Várzea Grande precisa de um representante na Assembleia Legislativa, e garante que tentará viabilizar o seu nome para a disputa dentro do seu grupo político.

“Eu acredito que, se for a vontade da população, a expectativa do nosso grupo que está no poder, do prefeito Kalil Baracat e do nosso partido, podemos colocar o nome à disposição”, disse.

O parlamentar lembra que há mais de duas legislaturas o município não tem representante no Parlamento Municipal, e destaca a importância de ter um deputado estadual lutando em prol do município.

“Várzea Grande não pode mais ficar sem um representante. Somos a segunda maior cidade de Mato Grosso e não temos nenhum representante na Assembleia Legislativa para vir fazer frente às demandas que Várzea Grande merece”, completou.

Fabinho, como é conhecido, foi o vereador mais votado no pleito do ano passado. O democrata obteve 3.828 mil votos. Ele foi reeleito presidente da Câmara de Várzea Grande por unanimidade em 1º de janeiro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet