Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:42:31
informe o texto

Notícias / Polícia

14/01/2021 às 09:35

Homem sofre descarga elétrica durante o trabalho e morre

O fato aconteceu nesta quarta-feira (13), no bairro Ipase, em Várzea Grande.

Luzia Araújo

Homem sofre descarga elétrica durante o trabalho e morre

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Jucelino Soares da Silva, de 58 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica, enquanto manuseava uma máquina de soldagem, durante o trabalho. O fato aconteceu nesta quarta-feira (13), no bairro Ipase, em Várzea Grande. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, realizou os procedimentos de reanimação, mas a vítima não resistiu e morreu no local. 

A médica do Samu informou que a vítima sofreu uma descarga elétrica, seguido de ataque cardíaco. 

Uma testemunha, que presta serviço junto com a vítima, relatou que ambos estavam em cima do telhado, realizando um serviço de solda na calha da residência quando a vítima sofreu a descarga elétrica. Ele desceu o colega de trabalho e solicitou a presença do Samu. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet