Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
21:40:12
informe o texto

Notícias / Polícia

14/01/2021 às 09:35

Homem sofre descarga elétrica durante o trabalho e morre

O fato aconteceu nesta quarta-feira (13), no bairro Ipase, em Várzea Grande.

Luzia Araújo

Homem sofre descarga elétrica durante o trabalho e morre

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Jucelino Soares da Silva, de 58 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica, enquanto manuseava uma máquina de soldagem, durante o trabalho. O fato aconteceu nesta quarta-feira (13), no bairro Ipase, em Várzea Grande. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, realizou os procedimentos de reanimação, mas a vítima não resistiu e morreu no local. 

A médica do Samu informou que a vítima sofreu uma descarga elétrica, seguido de ataque cardíaco. 

Uma testemunha, que presta serviço junto com a vítima, relatou que ambos estavam em cima do telhado, realizando um serviço de solda na calha da residência quando a vítima sofreu a descarga elétrica. Ele desceu o colega de trabalho e solicitou a presença do Samu. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet