Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
15:05:35
informe o texto

Notícias / Variedades

14/01/2021 às 10:40

Débora Nascimento estaria vivendo romance com ex de Bruna Marquezine

Leiagora

Débora Nascimento estaria vivendo romance com ex de Bruna Marquezine

Foto: Reprodução

Débora Nascimento e o modelo Marlon Teixeira estariam vivendo um romance! As informações são do jornal Extra, que divulgou que os dois passaram juntos o Réveillon no litoral do Piauí, onde ambos compartilharam fotos no Instagram.

Uma fonte da publicação disse ter presenciado a troca de carinhos entre o novo casal na Praia de Barra Grande, uma das mais famosas do local.

A atriz está solteira desde o término do relacionamento com o médico Luis Perez, em agosto do ano passado. Já Marlon terminou em fevereiro, do mesmo ano, o casamento com a cantora australiana Cheyenne Tozzi, mãe de sua filha Dahlia.

O modelo, que foi considerado um dos homens mais bonitos do mundo em 2020, tem uma carreira de sucesso e também já virou algo das manchetes após viver um romance com Bruna Marquezine.

Antes de ir para o Piauí, Débora já havia passado temporada com as amigas em Caraíva, na Bahia, e depois seguiu para o Piauí. Ela não estava acompanhada da filha, Bella, que ficou com o pai, o ator José Loreto, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a atriz já mostrou que voltou à cidade carioca.

 
Estadão 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet