Cuiabá, domingo, 17/01/2021
05:06:00
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/01/2021 às 11:42

Em discussão sobre ensino híbrido, internet falha

Leiagora

Enquanto discutiam os próximos rumos da educação em Mato Grosso, em razão da pandemia da covid-19, os gestores da Secretaria de Educação experimentaram algumas das dificuldades trazidas com o uso da tecnologia. Realizado de forma “híbrida”, com participações presenciais e online, a reunião da Seduc foi breviamente paralisada pela falha no sinal de internet e dificuldade de comunicação com representantes que participavam do outro lado do telão, à distância. 

Não bastasse, o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga, disse, ao pegar o microfone, que acompanhava a reunião à distância mas a falha na transmissão, via Youtube, o fez decidir ir pessoalmente ao encontro. 

Os professores que assistiam virtualmente não deixaram a situação passar batido. “É bom acontecer algo assim com vocês para saberem o que pode acontecer conosco”, escreveu uma das espectadoras. Da parte da Seduc, apenas informaram a falha técnica e seguiram a reunião presencial, com dificuldades de comunicação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet