Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
00:13:40
informe o texto

Notícias / Geral

14/01/2021 às 10:30

'Figurões' de MT não serão mais internados no Hospital Albert Einstein

A decisão foi tomada devido o aumento explosivo de internações por conta da Covid-19 no Estado

Luzia Araújo

'Figurões' de MT não serão mais internados no Hospital Albert Einstein

Foto: Reprodução

O Hospital Israelita Albert Einstein, localizado na cidade de São Paulo, anunciou que não irá mais receber pacientes de outros estados para tratamento na unidade. A decisão foi tomada devido o aumento explosivo de internações por conta da covid-19 no Estado, segundo noticiou a jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna no jornal Folha de São Paulo.

De renome, o hospital chegou a receber alguns "figurões" mato-grossenses durante essa pandemia do novo coronavírus. Na lista estão o ex-senador Blairo Maggi, o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, e, mais recentemente, o secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, que retornou às atividades nesta semana. Ele foi internado em uma unidade semi-intensiva, em novembro do ano passado. 

“Sempre atendemos pessoas de todo o Brasil, mas precisamos nos preocupar para que não faltem leitos para a nossa comunidade que é São Paulo”, disse o presidente do hospital, Sidnei Klajner.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet