Cuiabá, sábado, 23/01/2021
04:08:33
informe o texto

Notícias / Geral

14/01/2021 às 10:30

'Figurões' de MT não serão mais internados no Hospital Albert Einstein

A decisão foi tomada devido o aumento explosivo de internações por conta da Covid-19 no Estado

Luzia Araújo

'Figurões' de MT não serão mais internados no Hospital Albert Einstein

Foto: Reprodução

O Hospital Israelita Albert Einstein, localizado na cidade de São Paulo, anunciou que não irá mais receber pacientes de outros estados para tratamento na unidade. A decisão foi tomada devido o aumento explosivo de internações por conta da covid-19 no Estado, segundo noticiou a jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna no jornal Folha de São Paulo.

De renome, o hospital chegou a receber alguns "figurões" mato-grossenses durante essa pandemia do novo coronavírus. Na lista estão o ex-senador Blairo Maggi, o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, e, mais recentemente, o secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, que retornou às atividades nesta semana. Ele foi internado em uma unidade semi-intensiva, em novembro do ano passado. 

“Sempre atendemos pessoas de todo o Brasil, mas precisamos nos preocupar para que não faltem leitos para a nossa comunidade que é São Paulo”, disse o presidente do hospital, Sidnei Klajner.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet