Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
06:32:17
informe o texto

Notícias / Polícia

14/01/2021 às 12:06

Policiais prendem dupla, recuperam carros e apreendem pistola

Antes dos policiais chegarem, eles programavam outro roubo usando a pistola apreendida.

Leiagora

Policiais prendem dupla, recuperam carros e apreendem pistola

Foto: PMMT

Equipes do 24º BPM prenderam nesta quarta-feira (13), dois homens por receptação, roubo, porte ilegal de arma de fogo, no bairro Dom Aquino, na capital.

A informação via disque-denúncia apontava que os suspeitos estariam com veículos roubados e portando arma de fogo. No endereço denunciado, os policiais encontraram um veículo VW Voyage prata, estacionado na frente da casa, com dois homens dentro.

Ao perceber que seria abordado, um deles desceu do carro carregando uma mochila, entrando no terreno. O segundo homem foi rendido quando desembarcava do veículo.

Dentro da mochila, os militares encontraram uma pistola, com carregador e 11 munições. No fundo da residência estavam dois carros estacionados, um Renault Kwid e um HB20, ambos brancos. Via consulta dos chassis, foi descoberto queixa de roubo. Ao lado dos veículos estavam quatro placas, um rolo de arame, ferramentas, um bloqueador de sinal com oito antenas, um carregador de fonte do bloqueador, dois controles remotos e R$ 2.055,00 em dinheiro.

Um dos homens contou que junto do comparsa também detido já tinham roubado um carro. Antes dos policiais chegarem, eles programavam outro roubo usando a pistola apreendida. Disse que a casa era usada somente para esconder os carros.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet