Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:21:09
informe o texto

Notícias / Polícia

14/01/2021 às 13:43

Após denúncia, munições e droga são encontradas com suspeitos

Um homem e duas mulheres foram presos por tráfico de droga e por porte ilegal de munições

Leiagora

Após denúncia, munições e droga são encontradas com suspeitos

Foto: Assessoria

Equipes da Força Tática em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (13), um homem e duas mulheres por tráfico de droga e por porte ilegal de munições, no bairro Cohab.

A informação descrevia dois homens que diariamente subiam a serra localizada no final de uma rua para esconder droga. Ambos morariam na mesma casa.

Em monitoramento, os policiais confirmaram a denúncia.  Na serra, eles encontraram um pote verde com 19 munições de calibre 22. Na casa denunciada estava um dos suspeitos na companhia da esposa e do filho de três anos.

O casal apontou que as munições seriam do segundo denunciado, irmão da mulher. Disseram que ele andava sempre armado e morava de favor na casa, mas teria mudado na noite anterior.

Na vistoria na casa, os policiais encontraram mais 20 munições de calibre 22, sendo 17 deflagradas e três intactas, além de uma munição 762 e porções de cocaína.  

Sobre a localização do outro suspeito, a dupla pontou que ele estaria na casa da sua namorada, no bairro São Benedito. No imóvel, foram localizados cigarros de maconha, sete munições de calibre 22 e três celulares. A mulher foi encontrada logo em seguida e alegou que todos material encontrado em sua casa seria do namorado.

Os policiais conseguiram encontrara o homem nas proximidades do Rio Araguaia, mas ele conseguiu fugir.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet