Cuiabá, sábado, 27/02/2021
02:37:46
informe o texto

Notícias / Variedades

14/01/2021 às 15:22

Duda Reis acusa Nego do Borel de violência doméstica e estupro

A influencer foi na delegacia abrir um boletim de ocorrência contra o ex e detalhou diferentes violências que alega ter sofrido

DO IG

Duda Reis contou que foi à delegacia denunciar Nego do Borel nesta quinta-feira (14). A influencer esteve na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo, e acusou o funkeiro de ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica, estupro de vulnerável e transmissão de HPV, infecção sexualmente transmissível.

Segundo reportagem do UOL, o boletim de ocorrência detalha diferentes violências que Duda Reis teria sofrido ao longo do relacionamento. A influencer diz que Nego do Borel apertou os braços dela durante o Carnaval de 2018, resultando em lesões. No mesmo ano o funkeiro também teria dado um empurrão na atriz e humilhado ela durante um evento.

Em agosto do mesmo ano, Duda acompanhou Nego do Borel durante uma turnê por Portugal. Ela alega que o cantor a pressionou a tomar remédios para ansiedade e ela acabou ficando dopada o tempo todo. A influencer diz que o artista voltava de shows e festas e mantinha relações sexuais com ela sem o consentimento, mesmo com pedidos para parar.

Duda Reis diz que em outubro de 2019 foi vítima de violências na casa do ex-namorado. "Em uma crise de ciúme, o autor a agrediu com pontapés na perna e arrebentou a 'cabeçadas' a porta do local. Eram corriqueiros os danos a objetos da residência durante as crises de ciúme, e o mesmo dizia que quebraria os objetos para não ter que 'quebrar a vítima' [sic]. Eram comuns ameaças de morte à vítima e que o mesmo dizia que bateria o veículo e se mataria. Que acelerava o veículo em direção a postes e desviava, deixando a vítima em pânico", diz o boletim de ocorrência. No mês seguinte a esse episódio, Nego do Borel teria tido uma nova crise de ciúmes e ameaçou matar a influencer com uma faca. 

Além das violências e ameaças, Duda reis também diz que foi traída diversas vezes e contraiu HPV por meio de relações sexuais com o funkeiro. "Vítima foi traída diversas vezes pelo autor sem que soubesse, e que contraiu HPV do autor. Duda só teve um parceiro sexual antes do agressor. Ele manteve relação sexual com outras mulheres", diz a denúncia.

Duda Reis ainda falou que encontrou um fuzil e R$ 2 milhões em espécie em um cofre na casa do funkeiro. Ela entrou com o pedido de uma medida protetiva contra Nego do Borel, baseando-se na Lei Maria da Penha. Caso o pedido seja acatado, o cantor não poderá se aproximar ou entrar em contato com a influencer.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet