Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
17:35:05
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

14/01/2021 às 16:18

Parecis SuperAgro 2021 confirma palestrantes

Com o tema “Novas Gerações, Novos Caminhos”, o evento terá o fundador do Grupo Jacto, Jiro Nishimura, e sua filha, palestrando na abertura

Leiagora

Parecis SuperAgro 2021 confirma palestrantes

Foto: Reprodução

Os principais nomes convidados para a 13ª edição da Parecis SuperAgro 2021, feira agrícola de Campo Novo do Parecis (MT) que ocorre de 9 a 12 de março, já estão confirmados. Com o tema “Novas Gerações, Novos Caminhos”, o evento terá o fundador do Grupo Jacto, Jiro Nishimura, e sua filha, Alessandra Nishimura, na palestra de abertura, falando sobre “Empresa familiar forte com famílias fortes”, no dia 10 de março, às 10h.

Adequada às exigências de biossegurança de prevenção à Covid-19, a Parecis SuperAgro 2021 será a primeira feira agrícola de Mato Grosso no formato “full” (exposição de maquinários e produtos, palestras técnicas e canteiros experimentais) a ser realizada pós-pandemia. A edição mesclará atrações presenciais e virtuais.

“Acompanhamos de perto todos os protocolos de segurança e as melhores práticas adotadas em eventos realizados dentro e fora do País. Estamos preparados para a 13ª edição”, afirma Jonas Iapp, presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis – organizador da feira.

Além da família Nishimura, outros nomes de renome nacional já confirmaram presença na Parecis SuperAgro. Um deles é a agroinfluencer Camila Teles, que lidera o painel “Novos Caminhos da Comunicação no Agro”. O bate-papo terá ainda os digital influencers Amália Barros e Thiago Boava.

Escritor e psicólogo, Rossandro Klinjey fará a palestra de encerramento da feira, no dia 12, às 14h. Com o tema “Os desafios da educação para a Sucessão Familiar”, ele terá como foco as possíveis dinâmicas entre diferentes gerações na gestão do agronegócio.

Na programação técnica, um dos nomes é Maurício De Bortoli, gerente técnico da Sementes Aurora e bicampeão nacional de produtividade no plantio de soja pelo Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB). Além dele, Sandro Grespan (Grespan Agro), Paulo Assunção (PA Consultoria) e Valtemir Carlin (Agrodinâmica) estão confirmados para a mesa redonda “Desafios para a Máxima Produtividade de Soja”, que será no dia 10 de março, às 14h.

Nos dias 11 e 12, pela manhã, o foco será voltado para os benefícios de se consorciar a produção agrícola com a cria de animais. O “Simpósio de Integração Lavoura e Pecuária” reunirá especialistas no tema, como Welton Cabral (Gesta Up), Flavio Wruck (Embrapa Agrossilvipastoril), Miqueias Miquetti (Imea), Marco Balsalobre (Belman) e Pedro Veiga Rodrigues Paulino (Gerente Global de Tecnologia de Bovinos de Corte da Cargill). O primeiro dia do simpósio será mediado pelo produtor rural e consultor Ricardo Arioli (Momento Agrícola) e o segundo dia, pelo produtor rural Adolfo Petry.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet