Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
05:09:13
informe o texto

Notícias / Polícia

15/01/2021 às 09:42

Passageira é presa com cocaína dentro de caixa térmica cheia de pequi

A passageira relatou que a caixa foi carregada em Cuiabá e iria ser entregue em Altamira, no Pará.

Luzia Araújo

Passageira é presa com cocaína dentro de caixa térmica cheia de pequi

Foto: Assessoria

Uma mulher de 36 anos foi pega transportando entorpecentes dentro de uma caixa térmica cheia de pequi. A prisão aconteceu durante fiscalização na BR-163, na cidade de Sorriso (398 km distante de Cuiabá). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da PRF que realizava fiscalização, com foco em veículos de transporte de passageiros, resolveu abordar um ônibus que fazia a linha Cuiabá a Guarantã do Norte.

Ao entrar no veículo e começar o procedimento de entrevista aos passageiros, os policias perceberam que uma senhora estava bastante nervosa e dando respostas incoerentes aos questionamentos que eram feitos.

A passageira de 36 anos transportava no bagageiro do ônibus uma caixa térmica grande cheia de pequis congelados.

A equipe, desconfiada da situação, optou por fazer uma vistoria minuciosa na caixa térmica e descobriu que nela havia um fundo falso. Neste compartimento encontraram 12,20 kg de pasta base de cocaína, embaladas em 12 tabletes, e mais 2,10 kg de cloridrato de cocaína.

A passageira relatou ainda que a caixa foi carregada em Cuiabá e iria ser entregue em Altamira, no Pará.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde para o prosseguimento dos demais trâmites legais.

 
Com informações da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet