Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
04:21:48
informe o texto

Notícias / Polícia

15/01/2021 às 11:09

Servidores apreendem drones e evitam entrada de celulares e drogas em unidade penal

Ninguém foi preso

Leiagora

Servidores apreendem drones e evitam entrada de celulares e drogas em unidade penal

Foto: Assessoria

Profissionais da Penitenciária Major Elder Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis (a 218 km ao Sul de Cuiabá) apreenderam, na tarde desta quinta-feira (14), dois drones que sobrevoavam a área interna da unidade. Um dos equipamentos transportava dois celulares e uma porção de substância que aparentava ser droga.

Os objetos estavam acoplados ao drone e a apreensão aconteceu próximo a um dos raios da penitenciária. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 13h30. Um dos policiais penais, que fazia a guarda na unidade, visualizou o aparelho e conseguiu apreender.

Ainda na tarde desta quinta-feira, por volta das 15h30, um outro drone foi encontrado. Desta vez, o aparelho não carregava nenhum ilícito. Os equipamentos foram apreendidos e não houve presos.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet