Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:14:03
informe o texto

Notícias / Polícia

15/01/2021 às 14:20

Batalhão Ambiental intercepta motorista e apreende 200 quilos de pescado

Ele teria saído da cidade de Porto Estrela com destino a Cuiabá.

Leiagora

Batalhão Ambiental intercepta motorista e apreende 200 quilos de pescado

Foto: PMMT

Uma equipe do Batalhão Ambiental apreendeu na noite de quarta-feira (13), 200 quilos de pescado, na MT-246, na cidade de Jangada (a 80 km de Cuiabá).

Os policiais foram informados por meio de denúncia que o motorista de um veículo VW Gol estaria transportando peixes irregularmente. Ele teria saído da cidade de Porto Estrela com destino a Cuiabá.

Em diligência, o denunciado foi encontrado, mas antes de iniciar o procedimento de abordagem, ele fugiu para uma área de mata, abandonando o veículo e não sendo localizado.

Dentro do veículo, os policiais encontraram peixes frescos e congelados, sendo oito pintados e 11 cacharas. O pescado foi entregue na delegacia de Rosário Oeste para as devidas providências.  

Foram emitidos autos de inspeção e apreensão. No boletim de ocorrência o motorista foi identificado.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet