Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
03:49:51
informe o texto

Notícias / Polícia

15/01/2021 às 14:45

Criminoso usa número falso com foto de deputado para aplicar golpes

O deputado Silvio Favero pediu que todos que receberem a mensagem, denuncie.

Luzia Araújo

Criminoso usa número falso com foto de deputado para aplicar golpes

Foto: Reprodução

Um estelionatário está se passado pelo deputado estadual, Silvio Fávero (PSL), para aplicar golpes em pessoas próximas dele. O parlamentar usou a rede social dele para alertar os amigos.

Segundo Fávero, o golpista utiliza o número +55 98 9251 9182 com uma foto do deputado no perfil para enganar as vítimas. Via aplicativo de mensagens, o criminoso pede dinheiro por transferência bancária.

O deputado pediu que todos que receberem a mensagem, denuncie.

Em Mato Grosso, a clonagem de Whatsapp é a modalidade do crime de estelionato mais praticado pelos criminosos. Um levantamento feito pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) o apontou que o crime de estelionato aumentou 16 % Mato Grosso.

Clique aqui e veja como proteger o whats app de clonagem e golpe.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet