Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:27:41
informe o texto

Notícias / Polícia

16/01/2021 às 08:45

Mãe e filho são presos com mais de 100 porções de entorpecentes em VG

Em posse deles foram apreendidas 61 porções de pasta base e 48 porções de maconha

Eduarda Fernandes

Mãe e filho são presos com mais de 100 porções de entorpecentes em VG

Foto: PMMT

A Polícia Militar prendeu mãe e filho, suspeitos de envolvimento com tráfico de entorpecentes, no início da noite dessa sexta-feira (15), no bairro Jardim Maringá I, em Várzea Grande. Em posse deles foram apreendidas 61 porções de substância análoga à pasta base, 48 porções de substância análoga à maconha, R$ 335,90 em espécie e um aparelho celular.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, por volta das 18h, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estava em patrulhamento pelo referido bairro quando, ao adentrar a Rua Padre Santo, nas proximidades de um local de conhecimento de comércio de entorpecentes, avistou um individuo sem camisa entregando algo para dois indivíduos em uma motocicleta.

Quando os suspeitos viram a equipe, os policiais relatam que eles demonstraram certo nervosismo e, neste momento, os motociclistas deram a volta e saíram em alta velocidade, motivo pelo qual foi solicitado apoio das demais guarnições da área para o acompanhamento. Já o individuo sem camisa saiu correndo e entrou em uma residência.

A equipe de apoio conseguiu abordar o suspeito no interior da residência. Ele estava com a mãe que, segundo o boletim, “se encontrava na sala sobre uma cama preparando porções de substância análoga à pasta base para o comércio, com duas vasilhas contendo 48 porções de substância análoga a maconha e 60 porções de substância análoga a pasta base, uma porção grande de aproximadamente 45 gramas aguardando para ser divida e embalada em pequenas porções”.

Sob a cama estava o dinheiro em espécie e os demais materiais para embalagem, como sacolas e uma tesoura. Diante dos fatos, a guarnição conduziu os suspeitos para o Cisc Parque do Lago com o uso de algemas e sem lesões corporais para as providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet