Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
01:38:37
informe o texto

Notícias / Variedades

16/01/2021 às 10:38

Cantor filho de Mr. Catra posta mensagem de despedida e preocupa fãs

Luck Muzik escreveu várias mensagens nos Stories do Instagram. MC Mirella, amiga dele, mobilizou fãs para tentar encontrá-lo

Por Jacqueline Saraiva, do Metrópoles

Cantor filho de Mr. Catra posta mensagem de despedida e preocupa fãs

Foto: Reprodução

O cantor Luck Muzik, um dos mais de 30 filhos de Mr. Catra, causou grande preocupação aos seguidores dele nas redes sociais, nesta sexta-feira (15). O artista postou uma série de mensagens de despedida, nos Stories do perfil dele no Instagram.

“Todas as pessoas em volta me odeiam. Vou me matar e que se foda todos. Adeus todos. Estou me despedindo literalmente desse mundo. Estou de saco cheio da minha vida. Das pessoas fingindo estar me ajudando. Todo dia eu tento, mas estou sendo fraco.”

MC Mirella, com quem ele já fez uma parceria no passado, chegou a pedir ajuda de seus seguidores para tentar encontrar o amigo.

“Gente, me ajudem a achar o Luck Muzik, não sei o que fazer em nome de Jesus. Ele está pelo Rio de Janeiro, acho que pela Barra”, escreveu a funkeira em seus Stories.

A equipe que trabalha com o artista ainda não se posicionou sobre o assunto.

Luck é um dos 32 filhos do funkeiro Mr. Catra, que faleceu aos 49 anos, em 9 de setembro de 2018. O artista não sobreviveu à luta contra um câncer no estômago. Ele deixou os filhos e três mulheres.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet