Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
11:15:58
informe o texto

Notícias / Polícia

16/01/2021 às 11:37

Dois morrem em colisão entre carro e ônibus na BR 364

O acidente foi registrado pela Delegacia de Delitos de Trânsito de Cuiabá por volta das 20h30

Eduarda Fernandes

Dois morrem em colisão entre carro e ônibus na BR 364

Foto: PMMT

Um homem e uma mulher morreram em um acidente ocorrido na noite dessa sexta-feira (15), no km 439 da BR 364, sentido Várzea Grande – Jangada. O acidente, envolvendo um ônibus com 35 passageiros e um veículo de passeio modelo Honda FIT, foi registrado pela Delegacia de Delitos de Trânsito de Cuiabá por volta das 20h30.

Conforme o boletim da ocorrência, a pista estava seca e sinalizada e o tempo bom no momento da colisão. Os policiais verificaram que o condutor do ônibus trafegava pela BR 364, sentido Jangada, quando o condutor do carro, que trafegava em sentido contrário, realizou uma ultrapassagem em uma curva e ficou de frente com o ônibus.

Leia também - Homem com 4 passagens criminais é preso com 8 tabletes de maconha em VG

Como não conseguiu voltar para sua pista de origem, devido à fila de carretas, ao tentar sair da pista, acabou provocando a colisão entre os dois veículos. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a mulher estava consciente e o homem não, mas com sinais vitais.

O CBM realizou o desencarceramento das duas vítimas do carro e deixou as mesmas com vida sob os cuidados do
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que as encaminhou ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. No caminho, o homem não resistiu e morreu. A mulher morreu horas depois.

Até o momento da confecção do boletim de ocorrência, nenhuma das vítimas havia sido identificada. No ônibus não houve nenhum ferido. O motorista do ônibus realizou teste de etilômetro aplicado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o resultado foi negativo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet