Cuiabá, quinta-feira, 25/02/2021
01:33:44
informe o texto

Notícias / Polícia

16/01/2021 às 12:04

Criança de 4 anos morre afogada após cair na piscina em Juara

A situação ocorreu em uma residência localizada no Bairro Porto Seguro

Eduarda Fernandes

Criança de 4 anos morre afogada após cair na piscina em Juara

Foto: Reprodução

Rodrigo Silva de Almeida Goulart, de 4 anos, morreu afogado no final da tarde dessa sexta-feira (15), no município de Juara. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 por uma mulher que pedia socorro para uma criança que havia se afogado após cair na piscina. A situação ocorreu em uma residência localizada no Bairro Porto Seguro.

A guarnição de deslocou imediatamente ao local e lá se deparou com um senhor fazendo massagem cardíaca na vítima. A criança foi encaminhada ao hospital municipal, onde foram realizados os procedimentos para reanimação pela equipe médica, mas ela não resistiu.

Leia também - Dois morrem em colisão entre carro e ônibus na BR 364

Segundo o site Acesse Notícias, que atua na região, Rodrigo estava sob os cuidados de uma babá. O afogamento teria ocorrido no momento em que a ela alimentava seu próprio filho, de dois anos, dentro da casa
. Passados cinco minutos sem ver o menino, ela contou que foi procurá-lo na frente de casa, pensando que ele poderia ter ido para a rua, mas notou que o portão estava fechado. Então ela retornou e visualizou o corpo do garotinho boiando na piscina.

A PM ressalta no boletim que durante o deslocamento da até o hospital, um policial realizou procedimentos para reanimar a vitima e foi solicitado aos profissionais do hospital que já ficassem de prontidão para o atendimento.

A Polícia Judiciária Civil do município instaurou inquérito para investigar como o afogamento ocorreu e ouvirá testemunhas do caso.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet