Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:02:05
informe o texto

Notícias / Polícia

16/01/2021 às 12:04

Criança de 4 anos morre afogada após cair na piscina em Juara

A situação ocorreu em uma residência localizada no Bairro Porto Seguro

Eduarda Fernandes

Criança de 4 anos morre afogada após cair na piscina em Juara

Foto: Reprodução

Rodrigo Silva de Almeida Goulart, de 4 anos, morreu afogado no final da tarde dessa sexta-feira (15), no município de Juara. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 por uma mulher que pedia socorro para uma criança que havia se afogado após cair na piscina. A situação ocorreu em uma residência localizada no Bairro Porto Seguro.

A guarnição de deslocou imediatamente ao local e lá se deparou com um senhor fazendo massagem cardíaca na vítima. A criança foi encaminhada ao hospital municipal, onde foram realizados os procedimentos para reanimação pela equipe médica, mas ela não resistiu.

Leia também - Dois morrem em colisão entre carro e ônibus na BR 364

Segundo o site Acesse Notícias, que atua na região, Rodrigo estava sob os cuidados de uma babá. O afogamento teria ocorrido no momento em que a ela alimentava seu próprio filho, de dois anos, dentro da casa
. Passados cinco minutos sem ver o menino, ela contou que foi procurá-lo na frente de casa, pensando que ele poderia ter ido para a rua, mas notou que o portão estava fechado. Então ela retornou e visualizou o corpo do garotinho boiando na piscina.

A PM ressalta no boletim que durante o deslocamento da até o hospital, um policial realizou procedimentos para reanimar a vitima e foi solicitado aos profissionais do hospital que já ficassem de prontidão para o atendimento.

A Polícia Judiciária Civil do município instaurou inquérito para investigar como o afogamento ocorreu e ouvirá testemunhas do caso.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet