Cuiabá, quarta-feira, 17/04/2024
22:10:04
informe o texto

Notícias / Geral

16/01/2021 às 12:28

Homenagens marcam a despedida ao Sargento BM Parreira por todo o estado

2º Sargento BM Odeney Parreira Amaro morreu vítima da covid-19

Leiagora

Homenagens marcam a despedida ao Sargento BM Parreira por todo o estado

Foto: CBM-MT

Nessa sexta-feira (15), os militares do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso se despediram do 2º Sargento BM Odeney Parreira Amaro, vítima da covid-19. O SGT BM Parreira foi incluído nas fileiras da Corporação em 02 de julho de 1998. Nos últimos anos, o militar esteve lotado no 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, na cidade de Cuiabá.

Querido por todos, foram prestadas honras e homenagens na noite de ontem, por bombeiros militares de todo o estado, como forma de agradecimento aos anos convividos com este militar que dedicou a sua vida em prol da sociedade mato-grossense.

Leia também - Estado vistoria Baía de Chacororé e identifica intervenções para mitigar seca

“O Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso lamenta profundamente a perda do nosso Sargento Parreira, militar dedicado e querido pela tropa. Nos solidarizamos com os familiares, através das nossas orações e apoio; e externamos os sentimentos com as nossas honras militares.“ – cita o Comandante-Geral do CBMMT em substituição legal, Coronel BM Ricardo.

O Sargento será sepultado na cidade de Riberãozinho-MT (distante 630 km de Cuiabá). As Unidades Bombeiro Militar situadas no trajeto do cortejo se posicionaram ao longo da rodovia em tributo ao nobre guerreiro.

”Aproveitamos ainda a oportunidade para alertar a todos os bombeiros militares de Mato Grosso para que redobrem os cuidados de prevenção com relação à covid-19.“ – ratifica o Coronel BM Ricardo.

 
Com informações do CBM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet