Cuiabá, terça-feira, 02/03/2021
07:48:15
informe o texto

Notícias / Geral

16/01/2021 às 12:28

Homenagens marcam a despedida ao Sargento BM Parreira por todo o estado

2º Sargento BM Odeney Parreira Amaro morreu vítima da covid-19

Leiagora

Homenagens marcam a despedida ao Sargento BM Parreira por todo o estado

Foto: CBM-MT

Nessa sexta-feira (15), os militares do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso se despediram do 2º Sargento BM Odeney Parreira Amaro, vítima da covid-19. O SGT BM Parreira foi incluído nas fileiras da Corporação em 02 de julho de 1998. Nos últimos anos, o militar esteve lotado no 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, na cidade de Cuiabá.

Querido por todos, foram prestadas honras e homenagens na noite de ontem, por bombeiros militares de todo o estado, como forma de agradecimento aos anos convividos com este militar que dedicou a sua vida em prol da sociedade mato-grossense.

Leia também - Estado vistoria Baía de Chacororé e identifica intervenções para mitigar seca

“O Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso lamenta profundamente a perda do nosso Sargento Parreira, militar dedicado e querido pela tropa. Nos solidarizamos com os familiares, através das nossas orações e apoio; e externamos os sentimentos com as nossas honras militares.“ – cita o Comandante-Geral do CBMMT em substituição legal, Coronel BM Ricardo.

O Sargento será sepultado na cidade de Riberãozinho-MT (distante 630 km de Cuiabá). As Unidades Bombeiro Militar situadas no trajeto do cortejo se posicionaram ao longo da rodovia em tributo ao nobre guerreiro.

”Aproveitamos ainda a oportunidade para alertar a todos os bombeiros militares de Mato Grosso para que redobrem os cuidados de prevenção com relação à covid-19.“ – ratifica o Coronel BM Ricardo.

 
Com informações do CBM-MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet