Cuiabá, terça-feira, 02/03/2021
01:46:12
informe o texto

Notícias / Polícia

16/01/2021 às 15:57

Bandidos lotam caçamba de caminhonete em roubo, mas são localizados por GPS da vítima

A vítima chegava em casa por volta das 3h quando três indivíduos armados se aproximaram

Eduarda Fernandes

Bandidos lotam caçamba de caminhonete em roubo, mas são localizados por GPS da vítima

Foto: PMMT

Dois homens foram presos após roubar um veículo na madrugada deste sábado (16), no Residencial Alfredo de Castro, em Rondonópolis. A vítima chegava em casa por volta das 3h quando três indivíduos armados se aproximaram em um veículo e lhe levaram para o interior da casa.

Sob ameaças, levaram o veículo S10 de cor branca, além de vários objetos da casa. Após levar polícia foi acionada e, pelo rastreamento do celular, começou a monitorar o veículo. Após algum tempo acompanhando a movimentação pelo GPS, encontraram o carro na Vila Cardoso.

Leia também - Investigado por crime bárbaro no sul de MT é localizado cinco anos depois

“Ao verificar atrás do portão da garagem, foi encontrado o Uno a cima mencionado, que os indivíduos usaram para praticar o roubo. Ao bater na porta da residência para ver se aparecia alguém, foi visto um vulto de uma pessoa pela janela aparentando ser um homem, e logo após a conduzida 2 abriu a porta, porém disse que ela era dona da residência e não iria autorizar a nossa entrada. Só após o seu marido, que participou do roubo, fugir pelos fundos da residência ela autorizou a entrada”, narra o boletim.

Os policiais fizeram buscas no interior da residência e encontraram vários objetos que haviam sido levados da vítima, bem como a chave da caminhonete roubada. No local também estavam dois indivíduos suspeitos de terem participado do roubo.

Posteriormente, a guarnição até a primeira localização mostrada no GPS durante o monitoramento, que deu no Bairro Pedra 90, e em uma casa com janelas e portas abertas, aparentemente abandonada, estava o onde o veículo S10.

Diante dos fatos, os objetos, o veículo e os suspeitos foram encaminhados até a delegacia para as providências que o caso requer.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet