Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
08:23:58
informe o texto

Notícias / Polícia

16/01/2021 às 17:30

Homem com 13 passagens criminais é preso em flagrante por receptação e associação criminosa

Ele foi localizado em uma chácara na comunidade de Rio dos Peixes, com uma motocicleta adulterada

Leiagora

Homem com 13 passagens criminais é preso em flagrante por receptação e associação criminosa

Foto: PJC-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Roubo e Furtos de Veículos de Cuiabá (Derrfva) prenderam em flagrante nessa sexta-feira (15) um homem de 31 anos por associação criminosa e receptação de veículo roubado. A prisão ocorreu em uma chácara na comunidade de Rio dos Peixes, localizada às margens da MT-251, município de Cuiabá.

O homem preso é investigado por se associar a uma organização criminosa que atua com furto e roubo de veículos, adulteração e comercialização de motocicletas de baixa cilindrada.

Leia também - Bandidos lotam caçamba de caminhonete em roubo, mas são localizados por GPS da vítima

O investigado possui 13 passagens criminais por roubo majorado, furto e tráfico de drogas.Com ele, os policiais da Derrfa localizaram uma motocicleta modelo Honda Biz com sinais de adulteração no chassi.

Os investigadores chegaram à localização do suspeito após diligência para apurar  uma ocorrência registrada com o mesmo tipo de veículo que foi apreendido, contudo, se tratava supostamente de um veículo clonado. 

O suspeito foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por receptação e associação criminosa.

 
Com informações da PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet