Cuiabá, terça-feira, 02/03/2021
00:48:59
informe o texto

Notícias / Polícia

16/01/2021 às 17:30

Homem com 13 passagens criminais é preso em flagrante por receptação e associação criminosa

Ele foi localizado em uma chácara na comunidade de Rio dos Peixes, com uma motocicleta adulterada

Leiagora

Homem com 13 passagens criminais é preso em flagrante por receptação e associação criminosa

Foto: PJC-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Roubo e Furtos de Veículos de Cuiabá (Derrfva) prenderam em flagrante nessa sexta-feira (15) um homem de 31 anos por associação criminosa e receptação de veículo roubado. A prisão ocorreu em uma chácara na comunidade de Rio dos Peixes, localizada às margens da MT-251, município de Cuiabá.

O homem preso é investigado por se associar a uma organização criminosa que atua com furto e roubo de veículos, adulteração e comercialização de motocicletas de baixa cilindrada.

Leia também - Bandidos lotam caçamba de caminhonete em roubo, mas são localizados por GPS da vítima

O investigado possui 13 passagens criminais por roubo majorado, furto e tráfico de drogas.Com ele, os policiais da Derrfa localizaram uma motocicleta modelo Honda Biz com sinais de adulteração no chassi.

Os investigadores chegaram à localização do suspeito após diligência para apurar  uma ocorrência registrada com o mesmo tipo de veículo que foi apreendido, contudo, se tratava supostamente de um veículo clonado. 

O suspeito foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por receptação e associação criminosa.

 
Com informações da PJC

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet