Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:06:55
informe o texto

Notícias / Polícia

17/01/2021 às 08:25

Após perseguição, PRF apreende 41 tabletes de cocaína em Rondonópolis

O condutor tentou desviar de bloqueio policial, mas não obteve êxito

Eduarda Fernandes

Após perseguição, PRF apreende 41 tabletes de cocaína em Rondonópolis

Foto: PRF-MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 41 tabletes de cocaína na tarde desse sábado (16), no km 211 da BR 364, município de Rondonópolis. Uma equipe realizava fiscalização de rotina em frente à Unidade Operacional, quando visualizou um veículo Renault/Sandero de cor prata tentando desviar da barreira policial.

Policiais notaram quando um automóvel adentrou em uma estrada vicinal de terra próximo à unidade e iniciaram o acompanhamento do carro. Pouco tempo depois conseguiram abordar o referido veículo.

O automóvel e os ocupantes foram conduzidos ao posto da PRF para a realização de uma revista e durante o procedimento, foram encontrados 41 tabletes de Cloridrato de Cocaína em um compartimento oculto no porta-malas. Os ocupantes do veículo, um rapaz de 30 anos e outro de 33, alegaram que desconheciam a existência do ilícito e que estavam apenas retornando de uma viagem para Rondonópolis.

“O veículo apresentava indícios de circulação em vias rurais e mais outros elementos claros de que estava sendo preparado para a realização de atividades ilícitas”, aponta a PRF.

Após a pesagem da droga, chegou-se ao total de 25,7 kg de cloridrato de cocaína. O condutor e o passageiro deverão responder por tráfico de drogas e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os demais trâmites legais.

 
Com informações da PRF
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet