Cuiabá, sábado, 20/04/2024
06:38:19
informe o texto

Notícias / Polícia

17/01/2021 às 10:15

Com garrafa quebrada, homem ataca outro em lanchonete, é agredido e acaba preso

Suspeito chegou à lanchonete de posse de uma garrafa quebrada e desferiu vários golpes no rosto da vítima

Eduarda Fernandes

Com garrafa quebrada, homem ataca outro em lanchonete, é agredido e acaba preso

Foto: PMMT

Na madrugada deste domingo (17), a Polícia Militar de Rondonópolis prendeu um suspeito após ele atacar um homem que estava em uma lanchonete com amigos, com uma garrafa de vidro quebrada. A vítima ficou bastante machucada e precisou internada no Hospital Regional da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que por volta das 2h o suspeito chegou à lanchonete de posse de uma garrafa quebrada e desferiu vários golpes no rosto da vítima. Em seguida, ao tentar fugir do local, foi contido por populares e amigos da vítima, que agrediram o suspeito com socos, pontapés e pauladas.

Leia também - PM localiza suspeito com mandado de prisão em aberto

Quando a guarnição chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e de posse das informações passadas, foi acionada uma segunda viatura do Samu para comparecer ao local e prestar socorro para o suspeito.

Diante disso, o suspeito foi levado para a delegacia após passar por atendimento médico.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet