Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:44:58
informe o texto

Notícias / Polícia

17/01/2021 às 12:50

Dois são presos e um menor apreendido com mais de 180 porções de droga

Fato ocorreu na tarde desse sábado (16), em Poconé

Eduarda Fernandes

Dois são presos e um menor apreendido com mais de 180 porções de droga

Foto: PMMT

Um jovem de 18 anos e uma mulher de 44 foram presos, e um adolescente de 16 foi apreendido, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Fato ocorreu na tarde desse sábado (16), em Poconé.

O boletim da ocorrência narra que a equipe de Força Tática 04 estava em patrulhamento no Bairro João Godofredo, quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita.  Ao avistarem a viatura, eles tentaram fugir da equipe correndo para dentro de residências, pulando muros, mas os policiais conseguiram realizar a abordagem.

Leia também - Com garrafa quebrada, homem ataca outro em lanchonete, é agredido e acaba preso

Próximo deles foi localizado um tablete de substância análoga à maconha de aproximadamente 320 gramas. Ao ser indagado sobre o fato, o suspeito M. L. concordou em colaborar com a equipe informando que o restante da droga estava na casa do seu pai.

Já no endereço do genitor, em cima da mesa da cozinha havia 186 porções de substância análoga à cocaína e uma porção grande de aproximadamente 43 gramas, além de R$ 1.167,75 em espécie e uma balança de precisão. Dentro da cozinha estava a proprietária da casa, embalando as porções de cocaína. Todos foram levados para a delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet