Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
15:33:27
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/01/2021 às 16:04

Cuiabá está preparada?

Leiagora

Cuiabá está preparada?

Foto: Reprodução

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), usou o Twitter para celebrar a aprovação do uso emergencial das vacinas CoronaVac (Butantan) e Oxford (Fiocruz) contra a covid-19, ocorrida após reunião da Anvisa neste domingo (17). Ele afirmou que “Cuiabá está preparada para iniciar a vacinação dos cuiabanos”.

Na última semana, o gestor anunciou que a vacinação começaria na quarta (20) se a Anvisa aprovasse. A aprovação ocorreu. A questão agora é: Emanuel conseguirá cumprir este prazo? Cuiabá está realmente preparada e a vacinação transcorrerá sem nenhum problema?

Como o próprio gestor lembrou os tweets, é preciso que as doses cheguem na Capital para iniciar o plano de imunização. Só então passaremos aos próximos capítulos. Fato é que com a aprovação, o país dá um grande passo para o fim desta pandemia que há tempo demais nos assola.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet