Cuiabá, sábado, 27/02/2021
14:41:32
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/01/2021 às 16:04

Cuiabá está preparada?

Leiagora

Cuiabá está preparada?

Foto: Reprodução

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), usou o Twitter para celebrar a aprovação do uso emergencial das vacinas CoronaVac (Butantan) e Oxford (Fiocruz) contra a covid-19, ocorrida após reunião da Anvisa neste domingo (17). Ele afirmou que “Cuiabá está preparada para iniciar a vacinação dos cuiabanos”.

Na última semana, o gestor anunciou que a vacinação começaria na quarta (20) se a Anvisa aprovasse. A aprovação ocorreu. A questão agora é: Emanuel conseguirá cumprir este prazo? Cuiabá está realmente preparada e a vacinação transcorrerá sem nenhum problema?

Como o próprio gestor lembrou os tweets, é preciso que as doses cheguem na Capital para iniciar o plano de imunização. Só então passaremos aos próximos capítulos. Fato é que com a aprovação, o país dá um grande passo para o fim desta pandemia que há tempo demais nos assola.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet