Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:31:15
informe o texto

Notícias / Polícia

18/01/2021 às 09:23

Dentro de carro, duas pessoas são alvejadas em tentativa de homicídio

Polícia Civil investiga a motivação do crime e procura atiradores que fugira após disparos

Luzia Araújo

Dentro de carro, duas pessoas são alvejadas em tentativa de homicídio

Foto: Reprodução

Duas pessoas ficaram feridas após sofrerem uma tentativa de homicídio, no bairro Flor do Pequi 1, no município de Nova Mutum, na noite deste domingo (17). Os autores fugiram, após os disparos. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma solicitação de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais encontraram um veículo, modelo Pálio, com várias perfurações de arma de fogo. 

Em seguida, populares indicaram o local onde uma suposta vítima estaria escondida. Ao chegar na residência, a equipe encontrou vestígios de manchas de sangue direcionando para o muro, constatando que a vítima correu dos criminosos e pulou o muro. Ela foi encontrada sobre um telhado. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital, onde foi constado que ela tinha sido alvejada na região lombar, perna e braço.

Uma segunda vítima também foi alvejada e socorrida por terceiros, sendo levada para o mesmo hospital. Ela foi atingida no ombro. As duas vítimas ficaram internadas em observação. Não há informação sobre o que teria motivado o crime. O caso será investigado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet