Cuiabá, quinta-feira, 25/02/2021
09:36:21
informe o texto

Notícias / Polícia

18/01/2021 às 11:35

Filho tenta matar a própria mãe com golpe de facão e enxada

No trajeto à delegacia, o suspeito disse que irá arrancar a cabeça da mãe, após sair da cadeia.

Luzia Araújo

Filho tenta matar a própria mãe com golpe de facão e enxada

Foto: Reprodução

Um rapaz de 21 anos foi preso após tentar matar a própria mãe com golpes de facão e enxada. O suspeito foi contido por familiares que impediram o crime. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o rapaz à Delegacia de Defesa da Mulher.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que foi solicitada pela nora na casa do filho dela, onde ele se encontrava bastante exaltado. Ela foi até o local e deparou com o filho, aparentemente embriagado. Ele ordenou que a mãe saísse da casa, ela se recusou, momento que o filho se apossou de um facão e disse que iria matá-la. 

Em seguida, desferiu chutes e tentou golpeá-la com o facão. 

Familiares tentaram conter o suspeito, mas ele se apossou de um pedaço de madeira e golpeou a mãe, causando uma lesão no braço da vítima. Não satisfeito, ele ainda se apossou de uma enxada e tentou golpear a mãe, sendo contido novamente pelos familiares. 

No trajeto à delegacia, o suspeito disse que irá arrancar a cabeça da mãe, após sair da cadeia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet