Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:38:18
informe o texto

Notícias / Variedades

18/01/2021 às 13:01

Luana Piovani se irrita com presente de Pedro Scooby para os filhos

Metrópole

Luana Piovani se irrita com presente de Pedro Scooby para os filhos

Foto: Reprodução

Luana Piovani usou os stories do Instagram para demonstrar sua irritação com um presente que seus filhos ganharam durante uma temporada no Brasil com o pai, o surfista Pedro Scooby.

Segundo a atriz, Dom, de 9 anos, e Bem e Liz, gêmeos de 5 anos, ganharam celulares do pai. Pelo tom da apresentadora nas redes sociais, ela não foi consultada sobre essa compra.

“As crianças ganharam celulares. Tinha prometido para o Dom que ele ganharia aos 10 anos, mas foram para o Brasil e voltaram todos com celular, um para cada um. Vamos pular essa parte”, disse Luana revirando os olhos.

Ela contou que já está tendo problemas com os filhos: “Eles têm horário controlado de quanto tempo podem assistir. Daí fica assim: um assiste e o outro não assiste, mas um assiste no celular do outro”. O Bem acabou de falar: ‘Mamãe, não estou assistindo celular. Só estou vendo o da Liz’”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet