Cuiabá, domingo, 28/02/2021
15:00:35
informe o texto

Notícias / Polícia

18/01/2021 às 13:45

Acidente deixa 4 feridos e motorista é preso após fugir sem prestar socorro

No veículo Prisma estavam o motorista e mais três passageiros.

Luzia Araújo

Acidente deixa 4 feridos e motorista é preso após fugir sem prestar socorro

Foto: Reprodução

Um acidente na Estrada do Moinho deixou 4 pessoas feridas, na noite deste domingo (17), em Cuiabá. A colisão envolveu uma caminhonete e um veículo modelo Prisma. O condutor da caminhonete, de 32 anos, foi conduzido à delegacia suspeito por ter provocado o acidente e fugir sem prestar socorro às vítimas. 

Segundo informações da Polícia Civil, os dois veículos seguiam na Estrada do Moinho sentido tijucal, sendo que um transitava na faixa esquerda e o outro na direita, quando o veículo a caminhonete teria mudado de faixa ocasionando o acidente.

No veículo Prisma estavam o motorista e mais três passageiros, sendo dois homens e duas mulheres. Todos foram encaminhados pelo SAMU para atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O motorista do D20 fugiu do local após o acidente, mas foi localizado logo em seguida. Ele ficou sob custódia para providências cabíveis. O suspeito foi conduzido para delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet