Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
09:43:02
informe o texto

Notícias / Política

24/01/2021 às 17:24

Vice-prefeito defende espaço aos 11 partidos que ajudaram na reeleição

PV que vai pagar as dívidas de campanha de Emanuel Pinheiro quer mais espaço do que já tem no executivo

Kamila Arruda

Vice-prefeito defende espaço aos 11 partidos que ajudaram na reeleição

Foto: Brunna Maria

O vice-prefeito de Cuiabá Roberto Stopa (PV) defende a participação de todos os partidos aliados na administração municipal. Para ele, todas as agremiações que integraram o arco de alianças em prol da reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na Capital merecem espaço na gestão.
 
“Se ganhamos a eleição não ganhamos sozinhos, mas sim todos os partidos da aliança, inclusive aqueles que em determinado momento apoiavam outro projeto, mas souberam identificar que o nosso era o melhor para Cuiabá. Esses partidos todos tem que ser contemplados”, defendeu o vice-prefeito e também secretário de Obras do município.
 
Leia mais - PV irá fazer vaquinha virtual para pagar dívidas de campanha de Emanuel
 

Stopa acredita ser justa a luta das siglas por espaço no município. “É justo que os partidos almejem, conquistem seu espaço, mas conquiste seu espaço respeitando o espaço dos outros, e o PV está fazendo isso com muita tranquilidade”, completou o vice-prefeito dizendo que a legenda ainda pretende ampliar o seu espaço na administração pública.
 
De acordo com ele, essas tratativas estão sendo conduzida pela Executiva Municipal do partido em parceria com a bancada de vereadores que possui três integrantes.
 
“Dizer que o partido não almeja novos espaços seria hipocrisia minha. Mas dentro de um contexto de razoabilidade, quem está tratando isso é a Executiva Municipal e os três vereadores, com todo o respeito, e sabendo o nosso limite e também sabendo respeitar o limite dos partidos aliados”, finalizou.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet