Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
05:28:49
informe o texto

Notícias / Polícia

18/01/2021 às 19:23

Câmera flagra momento em que comerciante mata andarilho a tiros em Cuiabá; veja vídeo

Na casa do suspeito, os policiais encontraram uma pistola 380 e tiveram acesso a filmagem do momento do crime

Edyeverson Hilario

Câmera flagra momento em que comerciante mata andarilho a tiros em Cuiabá; veja vídeo

Foto: Reprodução

A gravação da câmera de segurança da residência do comerciante, suspeito de matar um homem em situação de rua, flagrou o momento em que ele dispara duas vezes contra a vítima. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (15), no bairro Consil, próximo a rodoviária de Cuiabá. Com comprovação pela filmagem e arma usada no crime, a polícia prendeu suspeito na tarde desta segunda-feira (18).

O suspeito de atirar e matar o andarilho tem um comércio anexo a um posto de combustível que fica em frente à rodoviária da capital. Foragido desde a última sexta-feira (18), já que era o principal suspeito, ele foi preso depois de ter aparecido no seu estabelecimento comercial.

Informados de que o suspeito havia chegado no estabelecimento, o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, acompanhado por uma equipe da PM entrou em contato com o suspeito, que permitiu a entrada da polícia em sua residência.

Dentro da casa, os policiais tiveram acesso as gravações da câmera de segurança e flagraram o momento em que a vítima passa em frente a casa do suspeito, quando, em seguida, o suspeito aparece e dispara duas vezes contra o andarilho.

Além do registro, os policiais também encontraram a arma que possivelmente foi usada na ação. A pistola calibre 380 estava escondida embaixo de um armário, dentro do quarto do comerciante.

Com a comprovação do crime, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, acompanhado pelo seu advogado.

Veja vídeo


Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet