Cuiabá, quinta-feira, 25/02/2021
01:22:31
informe o texto

Notícias / Polícia

18/01/2021 às 19:23

Câmera flagra momento em que comerciante mata andarilho a tiros em Cuiabá; veja vídeo

Na casa do suspeito, os policiais encontraram uma pistola 380 e tiveram acesso a filmagem do momento do crime

Edyeverson Hilario

Câmera flagra momento em que comerciante mata andarilho a tiros em Cuiabá; veja vídeo

Foto: Reprodução

A gravação da câmera de segurança da residência do comerciante, suspeito de matar um homem em situação de rua, flagrou o momento em que ele dispara duas vezes contra a vítima. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (15), no bairro Consil, próximo a rodoviária de Cuiabá. Com comprovação pela filmagem e arma usada no crime, a polícia prendeu suspeito na tarde desta segunda-feira (18).

O suspeito de atirar e matar o andarilho tem um comércio anexo a um posto de combustível que fica em frente à rodoviária da capital. Foragido desde a última sexta-feira (18), já que era o principal suspeito, ele foi preso depois de ter aparecido no seu estabelecimento comercial.

Informados de que o suspeito havia chegado no estabelecimento, o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, acompanhado por uma equipe da PM entrou em contato com o suspeito, que permitiu a entrada da polícia em sua residência.

Dentro da casa, os policiais tiveram acesso as gravações da câmera de segurança e flagraram o momento em que a vítima passa em frente a casa do suspeito, quando, em seguida, o suspeito aparece e dispara duas vezes contra o andarilho.

Além do registro, os policiais também encontraram a arma que possivelmente foi usada na ação. A pistola calibre 380 estava escondida embaixo de um armário, dentro do quarto do comerciante.

Com a comprovação do crime, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, acompanhado pelo seu advogado.

Veja vídeo


0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet