Cuiabá, sábado, 20/04/2024
10:16:17
informe o texto

Notícias / Geral

19/01/2021 às 08:24

Primeiro homem vacinado em MT diz ter ficado 6 meses longe da família

A vacina é uma esperança para vencer o aumento das infecções no Estado

Edyeverson Hilario

Primeiro homem vacinado em MT diz ter ficado 6 meses longe da família

Foto: Eduarda Fernandes

O primeiro homem vacinado em Mato Grosso é o enfermeiro Joel Rodrigues da Silva. Na linha de frente do combate ao coronavírus, desde o início da pandemia, ele ficou feliz ao saber que seria um dos 9 primeiros imunizados do Estado no final desta tarde de segunda-feira.
Para evitar que a família pudesse ser contaminada devido ao trabalho dele na linha de frente, ele teve que se afastar. “No primeiro momento, cheguei a ficar seis meses sem visitas em casa, no apartamento sozinho”.
Para ele, a vacina é uma esperança para vencer o aumento das infecções no Estado e que estava radiante com início da vacinação ao grupo prioritário. “É um monte de sensações. De alegria e de gratidão a Deus por nos ter permitido que a gente chegasse até aqui”.
Consciente dos impactos que a pandemia causou no Estado, Joel defendeu que todos precisam se vacinar. “Não tenham medo. Tem que vacinar”, afirmou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet