Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:22:20
informe o texto

Notícias / Esporte

19/01/2021 às 06:57

Em Curitiba, Cuiabá tem jogo fundamental diante do Paraná Clube

O Cuiabá realizou seu último treinamento antes do jogo na tarde desta segunda, no hotel onde está hospedado na capital paranaense

Leiagora

Em Curitiba, Cuiabá tem jogo fundamental diante do Paraná Clube

Foto: Assessoria

Faltando apenas três rodadas para o final da Série B do Brasileiro, o Cuiabá tem uma partida fundamental para as suas pretensões nesta terça-feira (19), quando enfrenta o Paraná Clube, às 20h30 (de Cuiabá), no Estádio Durival Britto, em Curitiba, pela 36ª rodada da competição.

O Cuiabá está na terceira posição, com 58 pontos ganhos, e abriu cinco pontos do quinto colocado, o CSA-AL, que também joga nesta terça, diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, um pouco antes do jogo do Dourado. Uma combinação de resultados pode até dar a vaga ao Cuiabá no Brasileirão 2021 já nesta rodada.

A partida em Curitiba promete ser quente, porém. O Paraná Clube tem 36 pontos, está na 18ª colocação, e luta com todas as suas forças para deixar a zona de rebaixamento. O técnico do Dourado, Allan Aal, não poderá contar com o artilheiro do time na Série B, já que Elton, que anotou nove gols, está suspenso. Quem deve jogar no seu lugar é Jenison, que já marcou seis gols na Série B e marcou dois gols nos últimos dois jogos, entrando no segundo tempo.

- Será mais uma partida difícil para nós. Defendi o Paraná na temporada passada e sei do que vamos encontrar. Mas vamos estar concentrados e preparados para fazer mais uma grande partida e conquistar o resultado positivo que nos interessa – declarou Jenison.

O Cuiabá realizou seu último treinamento antes do jogo na tarde desta segunda, no hotel onde está hospedado na capital paranaense. O Dourado faria uma atividade no CT do Athletico, mas as constantes chuvas fizeram com que a comissão técnica mudasse os planos.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet