Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:07:03
informe o texto

Notícias / Polícia

19/01/2021 às 07:40

Casal briga por foto publicada na rede social e mulher é enforcada

Toda a confusão aconteceu na frente dos filhos do casal.

Luzia Araújo

Casal briga por foto publicada na rede social e mulher é enforcada

Foto: Reprodução

Uma foto publicada em uma rede social foi o motivo de uma briga entre um casal no município de Rondonópolis (250 km distante de Cuiabá), na madrugada desta terça-feira (19).

O fato foi registrado no bairro Mathias Neves, por volta das 00h20. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou aos policiais militares que se desentendeu com o marido, após ela publicar uma foto deles em uma rede social. 

O esposo da vítima não teria gostado da publicação, pois ambos estavam separados e há uma semana reataram o relacionamento, porém ele não aceitou que a mulher mostrasse o casal junto novamente na rede social. 

Enfurecido, o homem quebrou o celular da esposa, a segurou pelo pescoço contra a parede, tentando enforcá-la e a xingou. Toda a confusão aconteceu na frente dos filhos do casal. Ele só parou quando os filhos implorarem para acabar com as agressões. 

Diante do exposto, o casal foi encaminhado à delegacia para providências. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet