Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
15:59:32
informe o texto

Notícias / Polícia

19/01/2021 às 07:44

Policial flagra roubo, troca tiros com assaltante e suspeito é alvejado

O suspeito alvejado usa tornozeleira eletrônica que estava descarregada, no momento do crime.

Luzia Araújo

Policial flagra roubo, troca tiros com assaltante e suspeito é alvejado

Foto: Reprodução

Um assaltante foi alvejado por um policial militar durante um roubo a um comércio no bairro Jardim Liberdade, no município de Rondonópolis, na tarde desta segunda-feira (18). Outros dois comparsas do suspeito conseguiram fugir.  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, as vítimas relataram aos policiais militares que 3 homens invadiram a comércio e anunciaram o roubo. Elas foram levadas para a parte superior do estabelecimento e mantidas reféns. 
Logo em seguida, um cliente chegou na loja perguntando a respeito de uma bicicleta, momento em que suspeito se passou por funcionário e  disse que o dono do comércio estava no escritório trabalhando. 

No deslocamento até o escritório, o cliente deparou com todos deitados no chão e percebeu que o estabelecimento estava sendo roubado. Neste momento, o suspeito anunciou o roubo e o cliente sacou uma arma, informando que era  policial militar. 

O suspeito efetuou um disparo de arma de fogo e o policial revidou. Houve troca de tiros. Dois  suspeitos fugiram do local e outro assaltante alvejado. Ele foi encaminhado ao hospital regional, porém não há informação sobre o estado de saúde dele. O suspeito alvejado usa tornozeleira eletrônica que estava descarregada, no momento do crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet