Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:56:00
informe o texto

Notícias / Variedades

19/01/2021 às 12:23

Seguidora sugere silicone a Isis Valverde e atriz detona: “Sou feliz assim”

Metrópoles

Seguidora sugere silicone a Isis Valverde e atriz detona: “Sou feliz assim”

Foto: Reprodução

Nas redes sociais de Isis Valverde acumula registros que entregam a paixão da atriz pela natureza. Em meio a paisagens exuberantes, a global posa à vontade em dias de sol, entre as árvores, entrando no mar ou simplesmente caminhando com o filho, Rael.
Na última segunda-feira (19/1), em um publipost em seu feed do Instagram, a atriz foi surpreendida por um comentário, no mínimo, invasivo, de uma seguidora. A internauta escreveu:

“Coloque silicone nos seios querida. Estão muito mimizinhos”. Outras pessoas chegaram a curtir o comentário sugestivo, mas nada comparado à quantidade de pessoas que aprovaram a resposta de Isis.

Apesar de ter um perfil discreto nas redes, a atriz não se conteve e respondeu a mulher.

“Sou feliz assim. Porque vc não coloca, assim mata a vontade”, alfinetou Isis.
Os seguidores ficaram ao lado da global. “Que pessoa amargurada. Seus seios são lindos!!! Eu tava reparando nisso também haha os meus são pequenos e eu amoooo o tamanho deles, discretos”, escreveu uma fã.

“Que lindo peitos pequenos kkk nunca tinha parado para ver como são lindos tanto quanto as peitudonas. Obrigada Isis, agora vou querer ficar com minhas tetinhas para sempre”, se identificou outra. A atriz a respondeu: “Se estamos felizes isso que importa. Existem vários biotipos, graças a Deus”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet