Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:30:51
informe o texto

Notícias / Variedades

19/01/2021 às 12:25

Anitta rebate critica após unfollow em Borel: “Não fale sobre o que não sabe”

Metrópoles

Os internautas não deixam nada passar despercebido. Na última segunda-feira (18/1), Anitta deixou de ser seguidora de Nego do Borel no Instagram, que retribuiu saindo da rede social dela pouco tempo depois. Por ter dado unfollow no artista, a cantora recebeu críticas de internautas.
veu um seguidor em um post de Rainha Matos, na mesma rede social.

O que este internauta, certamente não esperava, aconteceu. A cantora reagiu à crítica e o respondeu.

“Se existe algum ser humano no mundo que mais tentou de tudo pelo bem dele eu desconheço, viu… Não falem sobre o que não sabem”.
Amizade abalada

Os dois cantores mantinham uma amizade, no entanto, depois que o cantor foi exposto no término polêmico do relacionamento com Duda Reis, Anitta comentou o assunto de forma indireta e disse que não iria defender o amigo se ele estiver errado.
“Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado”, escreveu a artista no Twitter.

Na sequência, Anitta deu apoio às mulheres que buscam sair de relacionamentos tóxicos e abusivos. “Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, completou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet