Cuiabá, terça-feira, 02/03/2021
06:16:26
informe o texto

Notícias / Variedades

19/01/2021 às 12:25

Anitta rebate critica após unfollow em Borel: “Não fale sobre o que não sabe”

Metrópoles

Os internautas não deixam nada passar despercebido. Na última segunda-feira (18/1), Anitta deixou de ser seguidora de Nego do Borel no Instagram, que retribuiu saindo da rede social dela pouco tempo depois. Por ter dado unfollow no artista, a cantora recebeu críticas de internautas.
veu um seguidor em um post de Rainha Matos, na mesma rede social.

O que este internauta, certamente não esperava, aconteceu. A cantora reagiu à crítica e o respondeu.

“Se existe algum ser humano no mundo que mais tentou de tudo pelo bem dele eu desconheço, viu… Não falem sobre o que não sabem”.
Amizade abalada

Os dois cantores mantinham uma amizade, no entanto, depois que o cantor foi exposto no término polêmico do relacionamento com Duda Reis, Anitta comentou o assunto de forma indireta e disse que não iria defender o amigo se ele estiver errado.
“Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado”, escreveu a artista no Twitter.

Na sequência, Anitta deu apoio às mulheres que buscam sair de relacionamentos tóxicos e abusivos. “Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, completou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet