Cuiabá, quinta-feira, 25/02/2021
09:40:24
informe o texto

Notícias / Polícia

19/01/2021 às 13:32

Motorista morre ao colidir contra Onix que tentou desviar de ave em estrada

O motorista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital de Mirassol D'Oeste

Luzia Araújo

Motorista morre ao colidir contra Onix que tentou desviar de ave em estrada

Foto: Reprodução

Um motorista, não identificado, morreu após colidir o carro que conduzia contra um outro veículo, que desviou de uma ema, para não atropelar o animal.  O acidente envolveu uma pick-up Strada e um veículo Onix e aconteceu no km 10, da rodovia MT-250, no  trecho de Mirassol D'Oeste sentido Curvelândia. A vítima conduzia a pick up. 

O motorista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital de Mirassol D'Oeste. 

Segundo o condutor do veículo Onix, ele trafegava pela rodovia sentido a Mirassol D'oeste, quando uma ema cruzou a pista e para tentar desviar do animal, ele freou e jogou o automóvel para a pista contrária, momento em que o veículo Strada colidiu na traseira do Onix, jogando o automóvel para fora da pista. 

O condutor relatou que antes de desviar da ave observou pelo retrovisor e viu a Strada, porém em “distante considerável”. Ele também precisou de atendimento médico. O caso será investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet