Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
04:17:17
informe o texto

Notícias / Polícia

19/01/2021 às 14:50

Travesti é presa e confessa que matou homem a pauladas por vingança

Ela prestou depoimento ao delegado Caio Fernando da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e confessou o crime.

Luzia Araújo

Travesti é presa e confessa que matou homem a pauladas por vingança

Foto: Reprodução

Uma travesti foi presa, nesta segunda-feira (18), suspeita de matar a pauladas José Alves Ribeiro, de 50 anos, em Várzea Grande, na madrugada do dia 26 de dezembro, do ano passado. 

No local do crime, a vítima foi encontrada morta sobre uma cama com perfurações causadas por um pedaço de madeira e também por arma branca. 
A suspeita foi presa por uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar, que fazia patrulhamento pelo Residencial José Carlos Guimarães. 

Na abordagem, os policiais constaram que a travesti possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá. 

Ela prestou depoimento ao delegado Caio Fernando da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e confessou o crime. 

A suspeita relatou que a vítima teria tentado abusar da sobrinha dela de 15 anos e ela prometeu a adolescente, que resolveria a situação. Após isso, ela se aproximou do homem para matá-lo na melhor oportunidade e na madrugada do crime, cometeu o homicídio. Ela disse que não tinha nenhum sentimento pela vítima e que queria cumprir o prometido. 

O delegado informou que a suspeita será indiciada por homicídio qualificado por motivo de vingança. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet