Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:36:23
informe o texto

Notícias / Política

21/01/2021 às 08:29

Stopa diz que não faz questão da presença de Faissal no PV

Deputado apoiou declarou apoio ao ex-vereador Abílio Junior (Podemos) nas eleições 2020

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Camila Zeni

Stopa diz que não faz questão da presença de Faissal no PV

Foto: Assessoria

O clima entre o deputado estadual Faissal Calil e o Partido Verde (PV) não anda dos melhores. Nos bastidores, inclusive, a conversa é que o parlamentar está analisando a possibilidade de vir a deixar a agremiação.

Ele, no entanto, nega que pretende deixar o partido. O vice-prefeito de Cuiabá e presidente regional da legenda, Roberto Stopa, por sua vez, fez questão de deixar claro que não está satisfeito com o deputado.

Questionado sobre a suposta saída de Faissal, a liderança da sigla insinuou que o parlamentar não tem palavra e, por isso, não faz questão de dialogar com ele.

“Com toda honestidade, não tenho muito prazer em falar com ele não. Eu gosto de falar com quem assume a sua palavra. Não tenho mais prazer em falar com ele”, se limitou a dizer.

Faissal, inclusive, já teria recebido convites para se filiar ao Cidadania do vereador Diego Guimarães e ao PDT do deputado estadual Allan Kardec. 

Contudo, sem janela partidária, o parlamentar fica impedido de mudar de legenda, sob o risco de perder o mandato por infidelidade partidária.

As rusgas entre Faissal são oriundas da eleição. Isto porque, o deputado declarou apoio ao ex-vereador Abílio Junior (Podemos), que também disputou a eleição a prefeito de Cuiabá, sendo o principal adversário do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e de Stopa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet